Home Futebol Palmeiras volta a ter desfalque por lesão após quatro jogos

Palmeiras volta a ter desfalque por lesão após quatro jogos

Danilo e Zé Rafael são desfalques do Palmeiras contra a Chapecoense

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras tem o volante Danilo como um dos desfalques para o duelo contra a Chapecoense deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o técnico Abel Ferreira perde um jogador por lesão desde os últimos quatro jogos.

PUBLICIDADE

Durante a partida contra o Flamengo, do último domingo (12), Danilo sentiu lesão durante uma disputa de bola. Após a realização de exames, o Palmeiras constatou que o volante sofreu um trauma no tornozelo esquerdo.

O Palmeiras esteve com seu departamento médico esvaziado nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, contra São Paulo, Cuiabá, Athletico Paranaense e Flamengo.

PUBLICIDADE

A última vez que o Palmeiras teve um desfalque no Brasileirão foi no confronto contra o Atlético-MG, em que Luiz Adriano escreve fora por casa de um trauma no joelho direito.

Mais desfalque contra a Chape

Além de Danilo, o Verdão terá o desfalque do meio-campista Zé Rafael. O camisa 8 cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Flamengo.

Jogo do Brasileirão

PUBLICIDADE

Neste sábado (18), a partir das 17 horas, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

PUBLICIDADE

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

PUBLICIDADE

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)