Home Mídia Esportiva West Ham x Rapid Viena: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

West Ham x Rapid Viena: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

West Ham x Rapid Viena jogam pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League nesta quinta-feira (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira traz as emoções da segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa, com West Ham x Rapid Viena acontecendo às 16h. Para quem quiser curtir a partida, o Torcedores mostra como fazer para ver o jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre West Ham x Rapid Viena será vista pela ESPN. A Liga Europa é uma das atrações que a Disney reserva para seus canais nesta temporada, com muitas partidas de peso na progamação.

O West Ham estreou com vitória fora de casa sobre o Dinamo Zagreb na fase de grupos da Europa League. Os Hammers buscam implementar um bom começo de competição e entrar de vez na briga pela classificação na próxima fase, sendo o sétimo da Premier League,

PUBLICIDADE

Nesta quinta, David Moyes deve reservar algumas alterações em sua equipe pensando já nas próximas partidas do ano. Uma delas deve acontecer no gol, com a entrada de Areola no lugar de Fabianski. Na defesa, Dawson e Masuaku podem entrar com Lanzini podendo ganhar chance no setor ofensivo, assim com Král e Vlasic.

O Rapid Viena começou sua trajetória na fase de grupos com derrota para o Racing Genk. Uma das mais tradicionais equipes de seu país, o início da temporada para a equipe austríaca tem sido bastante difícil, sendo um dos últimos colocados da liga local e sofrendo vários tropeços.

O técnico Didi Kühbauer não terá quatro jogadores (Strebinger, Strunz, Dibon e Schuster)  lesionados para encarar o West Ham. A tática do comandante será de repetir o time que jogou na partida de estreia contra o Genk para surpreender os londrinos.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Rapid Viena

PUBLICIDADE

West Ham

Areola; Johnson, Dawson, Ogbonna e Masuaku; Rice e Král; Vlasic, Lanzini e Yarmolenko; Antonio

Técnico: David Moyes

Rapid Viena

PUBLICIDADE

Gartler; Stojkovic, Greiml, Hofmann e Ullmann; Arase, Aiwu, Grahovac e Grull; Kara e Fountas

Técnico: Didi Kühbauer

LEIA TAMBÉM

Cabe no seu time? Ex-Palmeiras, Egídio está de saída do Fluminense

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino alcança recorde histórico com final na Sul-Americana

Benfica renasce e eleva crise no Barcelona após goleada na Champions

Felipe Melo afirma que Messi é o melhor jogador da história do futebol

Por unanimidade, Rogério Caboclo é suspenso até 2023 por assédio

PUBLICIDADE

Walter? São Paulo tem outro nome preferido para goleiro em 20

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020