Torcedor pede para Whindersson contratar Philippe Coutinho para o Vasco e humorista se nega a ajudar: “Não vou gastar nada com time”
Humorista rechaçou a possibilidade de fazer como Felipe Neto, que ajudou a bancar a contratação de Rafael pelo Botafogo
Divulgação/Twitter/Vasco
Depois de Felipe Neto e Marcelo Adnet se juntarem para ajudar o Botafogo a bancar a contratação do lateral Rafael, ex-jogador do Manchester United, um torcedor do Vasco sugeriu que o humorista Whindersson Nunes fizesse o mesmo e ajudasse o Gigante da Colina a bancar o retorno de Philippe Coutinho, atualmente no Barcelona.
“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, publicou o perfil ‘Bacalhau Zoeiro’ no Twitter, pedindo a volta de Coutinho, atleta revelado pelo Vasco.
O post chegou até Whindersson, que respondeu afirmando que não iria ajudar o clube. “Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer.”
Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer. https://t.co/Dx3d7W9GDA
— Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
Felipe Neto, citado no post do torcedor, escreveu sobre o assunto em seu perfil. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimentos. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim.”
Whindersson, por sua vez, ironizou o comentário. “Parabéns, é o próprio Jesus. O cara da um jeito de entrar em tudo”.
Parabéns é o próprio Jesus ? https://t.co/vD8ZkDNrQU
— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Resumão da maior guerra cibernética entre @felipeneto vs @whindersson
1º quadrante: tudo começou graças ao @bacalhaudazoeir
2º quadrante: o @ZePassini rouba a cena entrando na mente do Whind e ganha a defesa do Felipe Neto
3º quadrante: curtidas do Felipe Neto ?#FreePassini pic.twitter.com/In1JwLYBCF
— Wesley Curty (@wesley_curty) September 10, 2021

