Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro do Corinthians revela objetivo para ser um dos melhores do Brasileirão

Jogador tem sido destaque do Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Uma das maiores surpresas do Corinthians na temporada 2021, o zagueiro João Victor, que voltou de empréstimo do Atlético-GO, se tornou titular absoluto ao lado de Gil. O jogador de 23 anos, porém, traça um objetivo para ser considerado um dos melhores do Brasileirão: marcar gols.

Desde que voltou, o zagueiro não guardou nenhuma bola na rede pelo Corinthians. Em entrevista coletiva concedida, João Victor comentou o fato de não ter anotado gols e disse que é sua chance de se colocar entre os melhores.

“Temos de sempre evoluir. Tento errar sempre o mínimo possível para sair de campo com a vitória. Um gol sempre é importante, apesar de não ser da nossa função, já que nós temos que evitá-los. Mas acho que se começar a sair esses gols, a chance de eu me tornar um dos melhores zagueiros do campeonato passa a ser maior”, garantiu o zagueiro titular do Corinthians.

Contra o Atlético-GO, no domingo (12), o zagueiro não terá o experiente Gil ao seu lado, já que o camisa 4 está suspenso. Em seu lugar jogará Raul Gustavo, cria da base do Timão. Ambos já atuaram lado a lado no Campeonato Paulista.

“A expectativa é a melhor possível. Joguei com Raul aqui mesmo no profissional, quando a gente estava jogando com linha de três. Nós dois como dupla será a segunda vez. Ele tem muita qualidade, tenho certeza que vai entrar em campo e agregar muito à nossa equipe.”

Leia também:

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Siga o autor

Instagram

Twitter