Home Extracampo Advogado de atleta que agrediu árbitro fala sobre defesa do atleta: “não assumiu o risco de matar”

Advogado de atleta que agrediu árbitro fala sobre defesa do atleta: “não assumiu o risco de matar”

O advogado de William Ribeiro assinou uma nota falando sobre a situação do atleta

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O ex-jogador do São Paulo-RS, William Ribeiro, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O advogado do volante, José Felipe Lucca, assinou nota sobre o ocorrido. Nela, foi informado que o atleta “jamais assumiu o risco ou teve a intenção de matar” no ato. A defesa disse ainda que aguarda o oferecimento da peça acusatória pelo Ministério Público para iniciar uma defesa efetiva com relação aos fatos a serem imputados pelo órgão ministerial.

Eram 15 minutos do segundo tempo e o time do volante perdia por 1 a 0 para o Guarany de Bagé. Ao contestar um lance, William empurrou o árbitro que caiu no chão. Em seguida, chutou a cabeça do árbitro, que ficou desacordado. Na mesma hora, os atletas pediram atendimento médico e a polícia entrou em campo.

PUBLICIDADE

O atleta chegou a ser preso, mas foi liberado após audiência de custódia. O clube, no entanto, repudiou a ação em suas redes sociais e rescindiu o contrato do volante. Já o árbitro, passou por exames e recebeu alta e deixou o hospital numa cadeira de rodas.

VEJA TAMBÉM: 

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Willian conta motivo de ter decidido retornar para jogar no Timão: “expus meus sentimentos”

Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar futebol de Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Especulado no Corinthians, Anderson Talisca marcou golaço pelo campeonato saudita; assista

PUBLICIDADE

Renata Fan elogia Andreas Pereira e diz que torcida do Flamengo “nem sente falta” de jogador do elenco: “ninguém nem fala mais”