Home Futebol América-MG x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

América-MG x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Em Minas, América-MG x Palmeiras duelam pela 24ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

América-MG x Palmeiras se enfrentam nesta quarta (6) às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir América-MG x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Palmeiras AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e o canal Premiere.

América-MG x Palmeiras ao vivo

PUBLICIDADE

 

Como chegam as equipes

Sem vencer há duas partidas, o Palmeiras viu a distância para o líder Atlético aumentar. Neste momento, são dez pontos de distância do Galo. Abel Ferreira terá vários desfalques para encara o Coelho. Weverton, Gómez e Piquerez estão com as seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai, respectivamente, para os jogos das Eliminatórias.

Além deles, o lateral-esquerdo Victor Luis segue o trabalho de transição física, enquanto Mayke, que passou por cirurgia no joelho, e Marcos Rocha, com lesão muscular, também estão fora.

Uma provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

O América vive o melhor momento na Série A. São seis partidas de invencibilidade e, com 27 pontos, ocupa a 14ª colocação. A equipe americana fez bons jogos contra Flamengo, Corinthians e São Paulo. O grande objetivo ninguém esconde: se manter na Série A.

– O objetivo é a permanência na Série A. Tudo aquilo que for alcançado fora disso vai ser lucro para a gente. Eu nunca falei outra coisa e não vou falar. A nossa permanência na série A é o nosso objetivo número um – disse Mancini em coletiva.

Ficha técnica: América-MG x Palmeiras

Local: Independência

Data/Horário: 6/10/2021, às 21h30

PUBLICIDADE

Onde acompanhar: Rede Globo e Premiere

LEIA TAMBÉM: