Home Futebol Andrés Sanchez traz revelações de bastidores dos jogadores no Corinthians: ‘Fumavam nos vestiários e bebiam toda hora’

Andrés Sanchez traz revelações de bastidores dos jogadores no Corinthians: ‘Fumavam nos vestiários e bebiam toda hora’

Ex-mandatário foi responsável pela contratação de Ronaldo Fenômeno para o Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convidado do podcast “Papagaio Falante”, no YouTube, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, trouxe revelações de bastidores do tempo em que esteve à frente do clube paulista em uma época vencedora. Questionado pelos apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França sobre como se posicionava diante de jogadores que gostavam de sair nas “noitadas”, e explicou a sua filosofia de comando.

PUBLICIDADE

“Eu não sou babá de jogador. Jogador que ganha R$ 300, 500, 1 milhão por mês, eu vou ver se o cara bebeu, se está na noite? O cara tem que chegar no horário do treino, treinar, e jogar bem. O que ele faz fora do clube é problema dele”, pontuou o ex-mandatário alvinegro.

Sanchez comandou o Corinthians em duas oportunidades, a primeira delas entre outubro de 2007 até dezembro de 2011, e posteriormente reassumiu o comando do Executivo entre fevereiro de 2018 até janeiro deste ano.

PUBLICIDADE

BASTIDORES

Ainda na entrevista, o ex-presidente do Corinthians falou sobre a vitoriosa trajetória alvinegra entre os anos de 2009 a 2012, onde o clube paulista faturou cinco títulos. Segundo Sanchez, alguns jogadores daquele elenco “tocavam o terror”, mas correspondiam em campo.

“Jorge Henrique e André Santos eram imbatíveis, terríveis. Aquele time de 2009, 10, 11 e 12 era brincadeira. Os caras fumavam no vestiário, não todos, mas alguns, os jogadores bebiam toda hora, todo dia faziam churrasco e ganharam tudo”, afirmou o ex-mandatário do Timão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Susto com meia, Mano Menezes, Marcelinho gera polêmica e ‘novela GP’: veja como foi a semana do Corinthians

Corinthians perde titular absoluto para jogo contra a Chapecoense

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

Corinthians não vence como visitante no Brasileirão há dois meses

PUBLICIDADE

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria