Home Futebol Antony revela conselhos de Neymar na seleção brasileira

Antony revela conselhos de Neymar na seleção brasileira

Atacante do Ajax atuou nos três jogos disputados pela seleção brasileira, em outubro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos jogadores recém-convocados por Tite, o atacante Antony entrou em campo nos três jogos que a seleção brasileira disputou em outubro. Ele balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, atuou por 19 minutos diante da Colômbia e, nesta quinta-feira (14), participou da goleada por 4 a 1 contra o Uruguai.

“Toda confiança do grupo eu consegui colocar em prática. Espero conseguir ajudar cada vez mais. Estou contente de ter participado dos três jogos ao lado de grandes jogadores”, iniciou Antony.

PUBLICIDADE

O atacante do Ajax também falou sobre os conselhos que recebe do principal jogador da seleção brasileira atualmente: Neymar.

“O próprio Neymar fala para eu ir para dentro. Isso dá confiança e você consegue colocar em prática. Parabenizar o grupo pela união, força e garra. Todos de coração muito bom. Grupo maravilhoso”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Liderança confortável, mas vaga distante

A vitória sobre o Uruguai deixa o Brasil com 31 pontos nas Eliminatórias. A campanha é quase perfeita. São dez vitórias e um empate, em 11 jogos disputados.

O time canarinho tem seis pontos a mais que a atual vice-líder: Argentina. A classificação para a Copa do Mundo 2022, entretanto, ainda está longe de ser realidade, na avaliação de Antony.

“Acho que a Copa está um pouco distante. Não tanto, mas prefiro ir passo a passo. Deixo isso com o professor (Tite)”, declarou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Vou dar continuidade no meu trabalho e dar meu 100%. É o sonho de qualquer jogador a Copa do Mundo. Espero realizar”, finalizou Antony.

Leia também:

Thiago Silva será treinador no futuro, mas diz: “ainda está distante”

Thiago Silva defende Neymar de críticas: “parece direcionada e individual”

PUBLICIDADE

Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista

Jornalista elogia Neymar por possível aposentadoria da seleção: “espero que ele faça isso”