Home Futebol Árbitro agredido por jogador desabafa sobre o crime e dispara: “Merece ficar preso”

Árbitro agredido por jogador desabafa sobre o crime e dispara: “Merece ficar preso”

O árbitro recebeu alta nesta terça-feira (5), após ser agredido pelo jogador Willian Ribeiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O jogador Willian Ribeiro, do São Paulo-RS, foi protagonista de uma cena lamentável no jogo contra o Guarani-VA, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, na última segunda (4). Ele agrediu com um chute na cabeça o árbitro Rodrigo Crivellaro, que ficou desacordado e saiu de campo de ambulância.

PUBLICIDADE

O árbitro recebeu alta nesta terça-feira (5) e fez questão de tranquilizar a todos e agradecer pelas mensagens de apoio e recuperação.

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais”, disse o árbitro.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Imembuí, de Santa Maria, o árbitro fez um desabafo a respeito da agressão sofrida e detonou o jogador Willian Ribeiro.

“Esse cara precisa de tratamento, é totalmente descontrolado, merece ficar preso por um bom tempo”, afirmou o árbitro, que disse não lembrar de nada do momento do ocorrido.

“Eu não me lembro de nada. Meus colegas disseram que eu dei cartão amarelo para ele, ele veio para cima de mim, me deu um soco, eu caí, e ele me chutou enquanto eu estava no chão. Eu desmaiei e não lembro de nada”, relatou Rodrigo Crivellaro.

Após o fato, o jogo foi paralisado e o jogador responsável pela a agressão foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestar depoimento, e, após realizar exames de corpo de delito, foi levado para a prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Agora ex-clube do jogador, o São Paulo-RS lamentou o ocorrido e anunciou a demissão de Willian Ribeiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

PUBLICIDADE

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão