Home Futebol Volante com sondagem, reforço desacreditado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (21)

Volante com sondagem, reforço desacreditado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (21)

O Grêmio vive momentos de muita especulação nos bastidores sobre o futuro do clube

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 21 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal de César Cidade Dias, comentarista da rádio Bandeirantes, o vice de futebol do clube, Dênis Abrahão, falou sobre o jogador.

A contratação do técnico Vagner Mancini pelo Grêmio se deu depois de muitas conversas e avaliações dos dirigentes. Contudo, alguns detalhes dessa história ainda estão sendo investigados.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0ekM3VFJpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em participação no podcast Bebendo e Falando, de Junior Maicá, no O Bairrista, o técnico Lisca avaliou nesta quarta-feira o momento vivido pelo Grêmio e a ainda recente saída de Felipão do cargo de treinador do clube para a entrada de Vagner Mancini.

De olho em reforçar ainda mais o time do Grêmio para a reta final do Brasileirão, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, à Rádio Pachola nesta quarta-feira, falou com satisfação da recuperação de Miguel Borja.

Ainda em adaptação buscando viver os melhores dias com a camisa do Grêmio, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz aproveitou uma atividade de 1 contra 1 em treinamento no CT Luiz Carvalho para “aprontar” para cima do zagueiro Rodrigues.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

PUBLICIDADE

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)