Contra o Flamengo, Athletico Paranaense estreia novo patrocinador; conheça a marca
Empresa do Paraná estampará uniforme do Furacão já na próxima quarta-feira (27), no jogo de volta das semis da Copa do Brasil
Divulgação/Twitter Athletico Paranaense
O Athletico Paranaense prepara uma novidade para o confronto diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (27), que decide um dos finalistas da Copa do Brasil 2021. Mas não estamos falando de uma possível alteração tática do técnico Alberto Valentim.
Contra o Fla, o Furacão estreia sua nova patrocinadora, a Copel Telecom. Empresa paranaense, líder no mercado de fibras óticas em seu estado e privatizada em novembro de 2020, estampará sua marca na camisa rubro-negra, primeiramente, até o fim de 2021.
Os valores do acordo não foram anunciados mas, a depender do resultado do jogo de quarta, podem ser bastante vantajosos para a companhia. O Athletico Paranaense, afinal, pode chegar à final da Copa do Brasil se conseguir uma vitória simples no Maracanã.
Na partida de ida, na Arena da Baixada, o Furacão empatou em 2 a 2 com o Fla. Os cariocas saíram na frente, com Thiago Maia, mas sofreram a virada no segundo aos pés — ou melhor, às cabeças de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último minuto, o atacante Pedro, de pênalti, empatou.
LEIA TAMBÉM
Flamengo: Renato Gaúcho crítica grama sintética do Athletico: “Foi a nossa maior dificuldade”
Titular do Athlético pede substituição, abandona estádio e tem contrato rescindido
Marta se anima com segundo tempo do Brasil contra a Austrália: ‘Muita coisa legal vem aí’

