Torcedores – Notícias Esportivas

Barcelona x Dinamo Kiev: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Barcelona x Dinamo Kiev jogam nesta quarta-feira (20) às 13h45 pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Barcelona

As emoções da terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League seguem nesta quarta-feira, às 13h45, com Barcelona x Dinamo Kiev. Quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la AO VIVO

Barcelona x Dinamo Kiev será exibida na TV paga pela TNT e na Internet pela HBO Max. Os canais da Warner detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões e exibem todas as partidas da fase de grupos.

Ver o Barcelona na lanterna de seu grupo na Champions e sem marcar pontos após duas rodadas seria espantoso anos atrás. mas é parte do reflexo que tem sido atualmente o Barça, em crise econômica e sem se firmar em campo como equipe.

Sem o suspenso Eric García, Lenglet será escalado na zaga titular dos blaugranas nesta quarta-feira. Pedri e Araujo também ficarão de fora do jogo contra o Dinamo, assim Ronald Koeman terá que ajeitar o time para conseguir sua primeira vitória na competição.

A situação do Dinamo Kiev também é complicada, mas é ‘melhor’ por ter conseguido somar um ponto na Champions até agora. Menos mal que o time da capital ucraniana lidera sua liga local, frente ao grande rival destes anos recentes, o Shakthar Donetsk.

Mas várias ausências existem para atrapalhar a vida de Mircea Lucescu para enfrentar o Barcelona. Por lesão, estão fora Kargbo, Besedin, Popov e Kulach. Shkurin também não deve jogar, assim Garmash deve ganhar a chance de começar o duelo.

Confira as prováveis escalações de Barcelona x Dinamo Kiev 

Barcelona

Ter Stegen; Sergi Roberto, Lenglet, Piqué e Jordi Alba; Gavi, Busquets e De Jong; Ansu Fati, Depay e Dest

Técnico: Ronald Koeman

Dinamo Kiev

Bushchan; Tymchyk, Shabanov, Zabarnyi e Mykolenko; Shaparenko e Sydorchuk; Bulyalski, De Peña e Tsygankov; Garmash

Técnico: Mircea Lucescu

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

Saiba quanto custa assistir à final da Libertadores em Montevidéu

Rueda abre o jogo sobre situação financeira: “Santos está quebrado”

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirões; confira normas

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

Marquinhos afirma que Neymar foi “mal interpretado” e diz se camisa 10 irá jogar próximas edições da Copa do Mundo

Ronaldinho posta foto com Neymar após jogo do PSG e ‘quebra’ internet: “Imagem pesada”

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável