Home Futebol Bodo Glimt x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Bodo Glimt x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Bodo Glimt x Roma jogam pela terceira rodada da fase da competição nesta quinta-feira (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira terá várias partidas da terceira rodada da fase de grupos da Uefa Conference League. Bodo Glimt x Roma jogam às 13h45 e você poderá curtir todas as emoções da partida se você se ligar no Torcedores e ver aonde assistir ao jogão AO VIVO.

PUBLICIDADE

Bodo Glimt x Roma será exibida de forma exclusiva pelo Star+. O sinal de streaming da Disney tem muitas competições, inclusive a chamada Liga Conferência, a mais nova competição de clubes do futebol europeu.

No Grupo C, o Bodo Glimt está em segundo lugar, com quatro pontos ganhos e sua última partida da Conference League foi o empate sem gols com o CSKA Sofia. E a equipe vai bem no Campeonato Norueguês, liderando de forma isolada e brigando pela taça.

PUBLICIDADE

Para tentar surpreender a Roma, Kjetil Knudsen considera fazer algumas mudanças em sua equipe. Koomson, Hoibraten e Vetlesen são os que podem ter vagas no time titular, se o técnico do time da Noruega optar por alterações.

A Roma tem seis pontos em duas partida e 100% de aproveitamento nesta competição. E no Campeonato Italiano, a equipe da capital vive boa fase, na quarta posição, em perseguição aos primeiros colocado. E, claro José Mourinho quer mais.

Sem o lesionado Zaniolo (problema no joelho), Moutinho deve ter El Sharaawy em sua vaga, com Shomurodov tendo mais uma chance de começar como titular no ataque. Carles Pérez, Kumbulla e Diawara  também estão na conta para jogar.

Confira as prováveis escalações de Bodo Glimt x Roma 

PUBLICIDADE

Bodo Glimt

Haikin; Sampsted, Moe, Lode e Bjorkan; Fet, Berg e Konradsen; Solbakken, Bothiem e Pellegrino

Técnico: Kjetil Knudsen

Roma

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Karsdorp, Kumbulla, Ibañez e Matías Viña; Diawara e Veretout; Pellegrini, El Shaarawy e Carles Pérez; Shomurodov

Técnico: José Mourinho

LEIA TAMBÉM

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira

PUBLICIDADE

Nocaute! Em jogo da Copa Verde, zagueiro leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos

André Henning revela que recebeu convite inusitado de Cristiano Ronaldo

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Corinthians: Cinco motivos que evitam a demissão de Sylvinho

PUBLICIDADE

Velho problema: Luxemburgo volta a lidar com times com salários atrasados na carreira

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?

 

PUBLICIDADE