Home Futebol Botafogo x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x CRB jogam pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro às 19h desta sexta-feira (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sequência da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será nesta sexta-feira. Um dos jogos do dia é Botafogo x CRB, às 19h, duelo este importante pelo G-4. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Botafogo x CRB será partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo segue mostrando as emoções das partidas da Série B, com todos os jogos sendo transmitidos.

Não foi um resultado que tirou o Botafogo do G-4, mas a derrota de virada para o Avaí deixou um clima não muito agradável no Fogão, ainda mais com a discussão de Enderson Moreira com parte dos torcedores do Fogão na partida. Num duelo direto para se manter firme no posto, o Alvinegro terá algumas novidades.

PUBLICIDADE

Lucas Mezenga, que viveu imbróglio com a diretoria, resolveu-se com a equipe e consta na lista de relacionados do time para esta partida, assim como Kanu, que volta de suspensão e Pedro Castro e Ronald, ambos recuperados de lesão. A baixa da noite é Rafael, este com tendinite no joelho.

Com 48 pontos, o CRB está em quinto lugar e com a mesma pontuação do Goiás. Por isso, pode terminar no G-4 até se empatar com o Botafogo, mas a equipe alagoana quer se firmar entre os quatro primeiros e isto acontecerá, de fato, com os três pontos.

Roberto, reforço recém-chegado ao Galo, está na lista de relacionados para encarar o Glorioso nesta sexta-feira. Por outro lado, há a ausência de Pablo Dyego, que está suspenso, assim Alisson Farias joga no ataque. A dúvida é entre Claudinei e Marthã no meio.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x CRB

PUBLICIDADE

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Rafael Navarro, Marco Antônio e Diego Gonçalves

Técnico: Enderson Moreira

CRB

PUBLICIDADE

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Diego Torres e Jean Patrick; Alisson Farias, Nicolas Careca e Jajá

Técnico: Allan Aal

LEIA TAMBÉM

Romário rebate Edmundo, cita “babaquice” e provoca com “TBT”

PUBLICIDADE

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

Mercado da bola: Internacional monitora situação de atacante do Botafogo; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Rivais tropeçam e Botafogo pode reassumir vice-liderança da Série B

Botafogo divulga ‘carta aberta’ de Enderson para torcida após discussão contra Avaí

Com “terceiro goleiro” pedindo passagem, Enderson Moreira vive dilema na camisa 1 no Botafogo

 

PUBLICIDADE