Home Futebol Brasileirão: São Paulo pode ter três novidades na escalação contra o Red Bull Bragantino

Brasileirão: São Paulo pode ter três novidades na escalação contra o Red Bull Bragantino

Em Bragança, São Paulo terá confronto difícil na 28ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians já é passado no São Paulo. A equipe comandada por Rogério Ceni agora se prepara para um duro compromisso no próximo final de semana. No domingo, o Tricolor encara o Red Bull Bragantino, às 18h15 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Ceni conta com o retorno do capitão Miranda, que cumpriu suspensão no clássico da última segunda-feira. Caso decida manter a formação com dois zagueiros, a tendência é que Léo seja sacado do time titular. Outra opção, menos provável, é a manutenção do esquema para três defensores.

Na lateral-direita, Igor Vinícius voltou a trabalhar com bola e pode ser uma nova alternativa. Ele não atua desde a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, quando foi atingido na região do olho. De lá para cá, precisou passar por um tratamento na visão.

PUBLICIDADE

No ataque, Pablo pode ser a grande novidade. Calleri, então dono da posição, sofreu um edema na coxa e será desfalque no final de semana. Com Rigoni também entregue ao departamento médico, o camisa 9 aparece com favorito para estar entre os onze iniciais em Bragança.

Diante do Corinthians, Pablo foi acionado após o argentino pedir substituição. Antes da chegada de Ceni, o centroavante estava sem espaço com Crespo. Para muitos, um gatilho de renovação automática no contrato seria o grande motivo.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 12ª posição com 34 pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE