Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Que defesa! Caio Paulista finaliza livre na área e Cássio salva o Corinthians contra o Fluminense

Goleiro do Timão fez defesa providencial para manter o 0 a 0 no placar no primeiro tempo de jogo contra o Flu

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Miguel Schincariol/Getty Images

Entre tantas estrelas do ataque, foi o bom e velho Cássio quem mais brilhou no primeiro tempo da partida entre Corinthians e Fluminense, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O goleiro corintiano, afinal, salvou o seu time de sofrer o primeiro gol na NeoQuímica Arena.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com 24 minutos do primeiro tempo, o Flu conseguiu armar um contra-ataque que quase foi fulminante. O zagueiro Nino carregou a bola e lançou Yago Felipe pela esquerda. O volante carregou sozinho até a entrada da área adversária e deu lindo passe, pelo alto, que atravessou o campo e encontrou Caio Paulista, que entrou sozinho na área do Timão no segundo pau.

O atacante carioca estava tão livre que teve tempo de dominar, olhar para o gol, ajeitar o corpo e chutar. O disparo saiu forte, mas reto, e o goleiro Cássio, bem posicionado, conseguiu impedir que o Corinthians tivesse a defesa vazada pelo Fluminense no primeiro tempo nesta quarta-feira (13). Assista ao lance no vídeo abaixo:

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Pedro dá lindo passe, Kennedy dribla dentro da área e faz golaço para o Flamengo contra o Juventude; assista

Brasileirão: Andreas Pereira cobra com perfeição e faz 1º gol de falta do Flamengo em 3 anos contra o Juventude; assista

Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

As melhores notícias de esportes, direto para você