Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Andreas Pereira cobra com perfeição e faz 1º gol de falta do Flamengo em 3 anos contra o Juventude; assista

Volante marcou o primeiro gol de falta do Rubro-negro em 3 anos e fez o 3 a 0 contra o Ju ainda no primeiro tempo; veja a cobrança

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Alexandre Vidal/Flickr CR Flamengo

O Flamengo não para nesta quarta-feira (13), no Maracanã. Com menos de 35 minutos do primeiro tempo, os comandados de Renato Gaúcho aumentaram o placar para 3 a 0 contra o Juventude, e com um gol “histórico”, ainda por cima.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Rubro-negro, afinal, fez o seu terceiro gol a partir de uma cobrança direta de falta, batida com perfeição por Andreas Pereira. O tento foi o primeiro do tipo em três anos; o último havia sido feito por Diego, em 2018, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, pelo Brasileirão.

Em 2021, foi justamente o substituto do camisa 10 que tirou a “seca” do Flamengo em faltas. Com 33 minutos do primeiro tempo, o camisa 18 bateu de longe, pela intermediária esquerda, a mais de dez passos da grande área.

O belga-brasileiro deu um chute forte e  seco, que fez a bola viajar reta e cair de repente, matando o goleiro Douglas e morrendo no ângulo esquerdo. Assista ao belo lance no vídeo abaixo:

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Pedro dá lindo passe, Kennedy dribla dentro da área e faz golaço para o Flamengo contra o Juventude; assista

Brasileirão: Michael dá a assistência e Pedro amplia para o Flamengo contra o Juventude

Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal

Autoestima? Jorge Jesus diz que mudou futebol brasileiro após passagem pelo Flamengo

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

As melhores notícias de esportes, direto para você