Home Futebol Brasileirão: Michael dá a assistência e Pedro amplia para o Flamengo contra o Juventude

Brasileirão: Michael dá a assistência e Pedro amplia para o Flamengo contra o Juventude

Centroavante marcou seu 40º gol pelo Rubro-negro após passe do ponta e ampliou o placar contra o Juventude

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

O Flamengo seguiu pressionando e já aumentou a conta contra o Juventude no Maracanã. Depois de servir de “garçom” para o gol de Kennedy, Pedro dessa vez foi o artilheiro que costuma a ser, e fez o segundo gol flamenguista nesta quarta-feira (13).

Com 25 minutos do primeiro tempo, o Rubro-negro aumentou a conta numa jogada que começou na cobrança do tiro de meta de Diego Alves. O goleiro saiu curto, com Léo Pereira, e a equipe de Renato Gaúcho foi construindo a jogada até o meio campo.

O zagueiro, então, deu um passe longo, mas rasteiro, para Michael na esquerda. O ponta acelerou e conseguiu tomar a bola do seu marcador e já acelerou para dentro da área. Lá, só precisou levantar a cabeça e cruzar rasteiro, de canhota mesmo, para o Pedro.

PUBLICIDADE

O camisa 21 vinha acompanhando toda a jogada e só precisou completar e mandar a bola para o fundo das redes. Foi seu 40º gol pelo Flamengo, que você pode assistir no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Pedro dá lindo passe, Kennedy dribla dentro da área e faz golaço para o Flamengo contra o Juventude; assista

Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal

Rogério Ceni já tem data para reestrear no comando do São Paulo

Autoestima? Jorge Jesus diz que mudou futebol brasileiro após passagem pelo Flamengo

PUBLICIDADE

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

PUBLICIDADE