Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Carol Portaluppi provoca o Palmeiras antes de final da Libertadores contra o Flamengo: “já estou pensando no Mundial”

Carol Portaluppi provoca o Palmeiras antes de final da Libertadores contra o Flamengo: “já estou pensando no Mundial”

Filha de Renato Gaúcho fez brincadeira que não caiu nada bem entre os torcedores do Palmeiras

Por Matheus Camargo em 04/10/2021 17:00 - Atualizado há 2 anos

A influenciadora Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, fez uma brincadeira em uma live do Instagram que não caiu nada bem entre torcedores do Palmeiras.

Questioanda sobre a final da Libertadores, que será disputada no dia 27 de novembro, justamente entre Flamengo x Palmeiras, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, Carol disse que já estava com a cabeça no futuro e que o título já estava “na cabeça”.

“Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça”, disse a filha de Renato Gaúcho durante a live. A influenciadora seguiu.

“Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação…”

Carol Portaluppi é muito ativa nas redes sociais e constantemente demonstra apoio ao Flamengo desde que o pai fechou com o clube rubro-negro. A filha de Renato Gaúcho, porém, já disse várias vezes que é torcedora do Grêmio, clube o pai é ídolo histórico como técnico e jogador.

Flamengo x Palmeiras fazem a final da Libertadores e se enfrentam após eliminaram Barcelona de Guayaquil e Atlético-MG, respectivamente. A decisão do torneio continental será no dia 27 de novembro.

Leia também:

Exit mobile version