Home Futebol Ceará x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão na TV

Ceará x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão na TV

No Castelão, Ceará x Palmeiras medem forças na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Palmeiras se enfrentam nesta quarta (20) às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, em confronto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem quiserem assistir Ceará x Palmeiras terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo do TNT Sports e do Premiere.

Ceará x Palmeiras ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para encarar o Vozão, o atacante Wesley fica novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Danilo segue em transição entre a parte física e técnica depois de apresentar canelite nas duas pernas, enquanto Mayke, Jorge e Gabriel Menino deram sequência ao tratamento de suas lesões.

Luiz Adriano, apesar de muito criticado pelos torcedores, deve ser mantido entre os titulares. Uma provável escalação para este meio de semana tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Na tabela de classificação, o Palmeiras é o quarto colocado com 43 pontos. Em caso de vitória, o time paulista assumirá a terceira posição, ultrapassando o Fortaleza.

No Ceará, Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Buiú, Wendson e Jacaré estão entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Ceará x Palmeiras

Data e horário: 19/10/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Wanda Metropolitano, em Madri (ESP)
Onde assistir: Space e HBO Max

Ceará: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Marlon, Fernando Sobral, Mendoza e Vina; Cléber e Erick.

Palmeiras:Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: