Home Futebol De olho no Ceará, Palmeiras tem novidade na reapresentação; confira

De olho no Ceará, Palmeiras tem novidade na reapresentação; confira

Depois de bater o Internacional, Palmeiras inicia preparação para rodada adiada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Internacional por 1 a 0, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A equipe paulista já se prepara para a partida contra o Ceará, marcada para a próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, em confronto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A grande novidade foi a presença do meio-campista Danilo, que foi a campo e iniciou o processo de transição física. Esta é uma das etapas do processo de recuperação de uma canelite sofrida recentemente nas pernas direita e esquerda.

O camisa 28 do Palmeiras foi desfalque diante do América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia e Internacional. Danilo trabalhou no campo, inclusive com bola, e também na parte interna do centro de excelência. Além dele, Gabriel Menino (entorse no tornozelo esquerdo), Mayke (artroscopia no joelho direito) e Jorge (lesão na coxa esquerda) cumpriram cronograma de tratamento de lesões.

PUBLICIDADE

Para encarar o Vozão, o atacante Wesley fica novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática.

De acordo com o site oficial do Palmeiras, os titulares fizeram atividades regenerativas como botas pneumáticas, massagem e piscina de água quente, enquanto o restante, com o incremento de Crias do Sub-20, realizou um coletivo de dois tempos de 15 minutos no gramado.

Na tabela de classificação, o Palmeiras é o quarto colocado com 43 pontos. Uma provável escalação para este meio de semana tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

LEIA TAMBÉM: