Home Futebol Além de Diego, Ceni indica mais um jogador do Flamengo para o São Paulo

Além de Diego, Ceni indica mais um jogador do Flamengo para o São Paulo

Treinador do São Paulo já articula possíveis reforços para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni já indicou nomes que gostaria de contar no São Paulo em 2022. Dessa forma, além de Diego e Felipe Alves, o treinador indicou Willian Arão, que virou um dos seus homens de confiança no Flamengo, é um dos atletas presentes na lista do treinador. Durante seu período na Gávea, o volante foi utilizado como zagueiro e teve boas atuações.

PUBLICIDADE

No momento, Arão possui contrato com o Flamengo até 2023. Como possui o status de titular absoluto com Renato Gaúcho, uma saída do clube carioca não é considerada fácil. Anteriormente, o jogador esteve na mira do Al Ain, que chegou a oferecer U$ 4 milhões (R$ 22 milhões), proposta que logo foi rechaçada pelos dirigentes.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQUUNEWGRJdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Antes de poder contar com novos nomes para o meio-campo, Rogério Ceni já  fez questão de exaltar os atuais nomes que estão sendo escalados. Neste cenário, caso a diretoria esbarre em questões financeiras, a tendência é que os jovens sigam ganhando sequência no Tricolor.

“Meu meio-campo eu vejo como a energia desse time. Liziero, Igor Gomes e Sara para mim são o motor do time. Lógico, cada atleta tem sua função. Mas nesse setor, esses três jogadores têm muita força física. São jovens e têm fome, disse em coletiva.

Agora, resta saber se o São Paulo irá realizar uma investida por Arão. Vale lembrar que Diego, que possui renovação encaminhada com o Flamengo, possui futuro definido e não vai deixar o atual bicampeão nacional.

LEIA TAMBÉM

São Paulo terá quatro desfalques para encarar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão; veja quem está fora

PUBLICIDADE

Há um mês, só ‘gringos’ fazem gols pelo São Paulo no Brasileirão

RB Bragantino x São Paulo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Mercado da bola: Problema indisciplinar faz zagueiro sair do São Paulo

Internacional x Corinthians: o que justifica o tamanho desta rivalidade?

PUBLICIDADE

Suárez expõe mágoa e motivo que culminou saída do Barcelona: ‘Senti muito’

Renato Gaúcho manda recado para torcida do Flamengo após derrota para o Fluminense

Em súmula, árbitro de Santos x América-MG relata ter sido atingido por instrumento musical