Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Champions League: Simeone ‘foge’ e deixa Klopp furioso após Liverpool e Atlético de Madrid

Treinador argentino não cumprimentou o alemão ao fim do empate entre espanhóis e ingleses na UCL

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O jogo entre Liverpool e Atlético de Madrid, que aconteceu nesta terça-feira (19) de Champions League e foi vencida pelos ingleses por 3 a 2, foi tão bom e tão agitado que até mesmo quando ele acabou, seguiu dando o que falar. Nesse caso, porém, os protagonistas foram os técnico.

Ao apito final, isto é, decretada a vitória dos Reds em pleno estádio Wanda Metropolitano, o treinador Diego Simeone, do Atlético, saiu correndo direto da área técnica para o vestiário, certamente irritado com a derrota e muito provavelmente pela anulação do pênalti marcado sobre o zagueiro Giménez, já nos minutos finais, que poderia ter selado o empate da partida.

Apesar da compreensível irritação, o argentino, no fim das contas “fugiu” do tradicional cumprimento entre técnicos, uma clássica demonstração de fair-play. O que irritou profundamente Jürgen Klopp, o comandante do Liverpool.

No vídeo abaixo, é possível ver a corrida de Simeone logo ao apito final, seguida da visível irritação do seu par alemão, que apontou na direção que o Cholo correu e comentou, em tom nada contente, com os demais membros da comissão técnica do Atleti.

Simeone “apimentou” rivalidade crescente

O caso só apimenta a crescente rivalidade entre Liverpool e Atlético de Madrid, que se enfrentaram nas oitavas de final da edição de 2019-20, num confronto quente e vencido pelos espanhóis. O melhor? Eles voltam a se enfrentar daqui menos um mês, na próxima rodada da Champions League 2021-22. O jogo está marcado para o dia 3, às 17h, em Anfield, na Inglaterra. Marque na agenda!

LEIA TAMBÉM

Champions League: Vinícius Júnior e Rodrygo brilham, e Real Madrid goleia o Shakhtar Donetsk na Ucrânia

Champions League: Antony marca, Ajax “amassa” e goleia o Borussia Dortmund na Holanda

Presente no estádio do PSG, Ronaldinho Gaúcho se reencontra com Messi; assista

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

Jogador agressor condenado, Diego no São Paulo, Ronaldinho em polêmica e tentativa de homicídio: as notícias do futebol hoje (19)

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirões; confira normas