Home Outros Esportes Cleveland Browns x Denver Broncos: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cleveland Browns x Denver Broncos: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cleveland Browns e Denver Broncos vão se enfrentar na semana 7 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Cleveland Browns enfrenta o Denver Broncos, às 21h20 de amanhã, quinta-feira (21), pela semana 7 da NFL. Tanto os Browns quanto os Broncos começaram bem a temporada, mas agora estão passando por má-fase e buscam recuperar-se na abertura da rodada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Cleveland Browns para a partida?

Em resumo, os Browns vêm desfalcados para o Thursday Night Football. Só para ilustrar, os mandantes irão sem o Quarterback Baker Mayfield (ombro), os Running Backs Nick Chubb e Kareem Hunt (panturrilha). Case Keenum será o QB titular, enquanto o backfield será formado por D’Ernest Johnson e Demetric Felton. Além disso, o Linebacker novato LB Jeremiah Owusu-Koramoah (tornozelo) também estará fora do duelo. Nos últimos dois jogos, a defesa não foi muito bem, cedendo um total de 84 pontos e mais de 350 jardas totais. O ataque, que por sua vez tinha anotado 42 pontos contra os Chargers, na semana 5, marcou apenas 14 contra os invictos Cardinals na última rodada.

Como vem o Denver Broncos para a partida?

Logo depois de ter iniciado com 3-0, a realidade não se mostrou muito boa para os Broncos, que perderam as três partidas seguintes. Assim como os Browns, a defesa do time do Colorado cedeu muitas jardas nos últimos jogos: 406 para o Baltimore Ravens, 391 para o Pittsburgh Steelers e, por fim, 426 para o Las Vegas Raiders. No duelo contra os Raiders, aliás, o ataque teve o melhor desempenho da sequência, mas sofreu com turnovers. O Quarterback Teddy Bridgewater passou para 334 jardas, acertando 35 de 49 lançamentos, e anotou três touchdowns. Porém, ele foi o responsável pelos quatro turnovers da equipe: três interceptações e um fumble perdido. Javonte Williams e Melvin Gordon, Running Backs, fizeram uma partida sólida, somando 103 jardas em 21 carregadas. Por fim,Noah Fant e Courtland Sutton receberam mais de 90 jardas e anotaram um touchdown.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Cleveland Browns x Denver Broncos

A partida entre Cleveland Browns x Denver Broncos acontece amanhã, às 21h20. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Browns anunciam Case Keenum como Quarterback titular para o Thursday Night Football

Vic Fangio dispara contra o Ravens após corrida em jogo já ganho: “Foi sacanagem, mas é algo que eu esperava”

PUBLICIDADE

NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

Mesmo com menos destaque, Odell Beckham Jr se diz feliz no Browns: Objetivo final é vencer o campeonato”

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

PUBLICIDADE

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?