Home Futebol Club Brugge x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Club Brugge x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Club Brugge x Manchester City abrem às 13h45 desta terça-feira (19) a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League se inicia nesta terça-feira. Club Brugge x Manchester City jogam às 13h45 e você poderá saber no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Club Brugge x Manchester City será exibida na TV paga pela TNT e na Internet pelo HBO Max, na cobertura da Warner para todos os jogos da fase de grupos da competição.

O Club Brugge divide a liderança do Grupo A com o PSG, ambos com quatro pontos ganhos. A equipe belga venceu sua última partida na Liga, batendo fora de casa o RB Leipzig e vindo também de vitória sobre o Kortrijk, pelo Campeonato Belga.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Philippe Clement chega sem desfalques e podendo colocar o que tem de melhor para enfrentar o Manchester City. A indicação é que os titulares deverão  ser colocados pelo treinador da equipe belga.

A derrota para o PSG na última rodada deixou o Manchester City no terceiro lugar da chave com três pontos. Também entretido com a briga pela liderança da Premier League. na qual venceu na última rodada o Burnley.

Ferran Torres segue desfalcando o time de Pep Guardiola devido a uma lesão no pé, enquanto Ederson e Gabriel Jesus ainda não foram confirmados pelo treinador dos Citizens. A formação do City deve ser próxima àquela considerada titular;

Confira as prováveis escalações de Club Brugge x Manchester City

PUBLICIDADE

Club Brugge

Mignolet; Clinton Mata, Hendry, N’Soki e Sobol;  Vormer, Vanaken e Rits; Sowah, Lang e De Ketelaere

Técnico: Philippe Clement

Manchester City

PUBLICIDADE

Ederson; Walker, Laporte. Rúben Dias e Zinchenko; Rodri, Gündogan e De Bruyne; Foden, Gabriel Jesus e Grealish

Técnico: Pep Guardiola

LEIA TAMBÉM

Conor McGregor é acusado de agressão por DJ: “Tomei um soco por nada”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Boca Juniors estuda contratar titular do PSG

Cruzeiro deve mais de R$ 9 milhões a atletas e funcionários em salários

Presidente da FIFA se pronuncia sobre o polêmico adiamento de Brasil x Argentina e explica próximos passos

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira

PUBLICIDADE

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção