Home Futebol Com saída do Grêmio, Felipão repete feito negativo do Palmeiras

Com saída do Grêmio, Felipão repete feito negativo do Palmeiras

Ídolo do clube gaúcho, Luiz Felipe Scolari ao menos não será rebaixado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com sua saída confirmada do Grêmio em comum acordo, Felipão não terá em seu currículo de ídolo do clube a marca do rebaixamento, caso se confirme a terceira queda do Tricolor. Porém, com essa decisão de deixar o Grêmio, Luiz Felipe Scolari repete um feito negativo que teve no Palmeiras em 2012.

PUBLICIDADE

Felipão era o técnico do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012, mas fez campanha ruim no Brasileirão e saiu poucos meses depois. Com isso, não foi ele o marcado pelo rebaixamento, que se deu nas mãos de Gilson Kleina.

Felipão, então, não acabou rebaixado com o Palmeiras, time no qual é ídolo, em 2012, assim como em 2021 deixou o Grêmio e não marcará seu nome como rebaixado com outro clube no qual é ídolo.

PUBLICIDADE

Felipão foi campeão brasileiro em 1996 com o Grêmio e campeão da Libertadores em 1995. Pelo Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil em 1998 e 2012 e da Libertadores em 1999.

Leia também:

PUBLICIDADE