Home Mídia Esportiva Comentarista surpreende sobre Raphinha e diz: “fiquei entre Ronaldinho e Bernard”

Comentarista surpreende sobre Raphinha e diz: “fiquei entre Ronaldinho e Bernard”

Jogador brilhou em vitória do Brasil sobre o Uruguai, agradou, e busca a titularidade

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Brasil encontrou em Raphinha, atacante do Leeds, um provável companheiro para Neymar no ataque e um desafogo para Tite na ponta-direita da Seleção Brasileira.

Mesmo com todos os elogios e mesmo agradando a todos, Raphinha tem gerado expectativas que podem ser um peso para o futuro. Foi nesse ponto que tocou a comentarista Ana Thaís Matos, do SporTV, durante o podcast ‘A Mesa’.

A profissional disse que ficou entre o “Ronaldinho do ‘Olha o que ele fez!” e “Bernard do 7 a 1”.

PUBLICIDADE

“É muito cedo para colocar o Raphinha como uma convicção, embora tenha dado uma resposta rápida, Fiquei entre ver o Ronaldinho do ‘Olha o que ele fez!’ e o Bernard do 7 a 1”, disse Ana Thaís, lembrando da estreia de Ronaldinho Gaúcho pela Seleção, em 1999, contra a Venezuela, e da atuação de Bernard no 7 a 1 contra a Alemanha, quando o atacante substituiu o lesionado Neymar.

“Eu tomo cuidado para não criar uma expectativa enorme. Com certeza o menino vai oscilar em algum momento, vão cair de pau em cima dele tirando do contexto que ele foi sair do Brasil muito cedo, rodar a Europa até chegar ao Leeds e ser a ‘bola da vez’ do time do Tite.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE