Home Futebol Criciúma x Botafogo-PB: Saiba como fazer como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Criciúma x Botafogo-PB: Saiba como fazer como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Criciúma x Botafogo-PB se enfrentam às 19h deste sábado (16) pela terceira rodada da segunda fase da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado. Pelo Grupo C, Criciúma x Botafogo-PB jogam às 19h e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Criciúma x Botafogo-PB será exclusiva do DAZN. O serviço de streaming ainda disponibiliza várias competições em seu cast de atrações, uma delas a Série C em sua fase decisiva.

O começo ‘era Cláudio Tencati’ no Criciúma foi com vitória, batendo o Ituano. Com quatro pontos, o Tigre lidera a chave e conseguiu afastar um pouco da desconfiança após a demissão de Paulo Baier do comando da equipe catarinense após a estreia com o Paysandu.

PUBLICIDADE

E Tencati deverá manter o mesmo time da última rodada para jogar contra o Belo. Roberto, que é goleiro reserva, está lesionado e ficará de fora da partida deste sábado e este é o único desfalque que o Criciúma terá.

O primeiro ponto do Botafogo-PB veio no empate com o Paysandu na última rodada,  por 0 a 0. O time paraibano chega querendo evitar ficar perto da eliminação e somente a vitória é o resultado mais interessante para o Belo na competição.

Gerson Gusmão também deve manter o mesmo time do empate com o Papão na última rodada. Apenas na zaga é que o treinador deve fazer para este sábado, a entrada de Fred no lugar de Daniel Felipe, suspenso no duelo da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Criciúma x Botafogo-PB

PUBLICIDADE

Criciúma

Gustavo; Claudinho, Marcel Scalese, Rodrigo e Hélder; Dudu Vieira, Léo Costa, Eduardo e Fellipe Mateus; Henan e Silvinho

Técnico: Cláudio Tencati

Botafogo-PB

PUBLICIDADE

Felipe; Sávio, Fred, William Machado e Tsunami; Tinga, Amaral, Pablo e Clayton; Luã Lúcio e Welton

Técnico: Gerson Gusmão

LEIA TAMBÉM

Zidane vira alvo do Newcastle para se tornar técnico de ‘novo rico’ inglês

PUBLICIDADE

Presidente de clube da Série D espiona treino da equipe rival

PVC diz o que fez Tite mudar a seleção brasileira e Neymar brilhar contra o Uruguai

Messi, Pelé ou Maradona? Melhor camisa 10 da história do futebol é eleito por revista inglesa; veja ranking

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

PUBLICIDADE

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais