Home Futebol Cruzeiro: Luxemburgo dispara contra arbitragem em empate com Botafogo

Cruzeiro: Luxemburgo dispara contra arbitragem em empate com Botafogo

Advertido com o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo, treinador desfalcará Raposa na próxima rodada da Série B

Por Victor Martins em 13/10/2021 12:44 - Atualizado há 3 anos

Vanderlei Luxemburgo Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro não gostou nada do empate sem gols com o Botafogo nesta terça-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mas quem ainda não gostou mais do resultado, ou de um aspecto em si da partida, foi Vanderlei Luxemburgo.

O técnico da Raposa levou nos minutos finais do duelo o terceiro cartão amarelo e não poderá estar em campo contra o Avaí, na próxima rodada. Um cartão que mereceu muitas reclamações de Luxa após o 0 a 0 no Independência.

“O meu terceiro cartão amarelo, foi uma baita de uma sacanagem o que o árbitro fez comigo, porque eu não falei nada que o ofendesse. Reclamar faz parte do jogo e eu não estava ofendendo ninguém. Eu estava reclamando que ele estava deixando o Botafogo ser moroso e não dava cartão amarelo, não chamando a atenção dos jogadores deles”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJIbDRVc1BiZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O árbitro da partida, Denis da Silva Ribeiro Serafim, é de Alagoas, time com dois times (CSA e CRB) brigando pelo G-4. Para Luxemburgo, a escalação do árbitro seria um modo de ‘interferir’ no resultado e insinuou que a suspensão para a partida contra o Avaí fora ‘encomendada’ para que não estivesse no banco de reservas na próxima rodada.

“Tenho certeza que esse cartão foi encomendado para eu ficar de fora do próximo jogo. Com certeza absoluta. Tô no futebol há muito tempo e não mandei ele para lugar nenhum, não fiz nada disso. Se o árbitro colocar que eu ofendi ele, vai colocar em dúvida o caráter dele e porque que ele veio apitar esse jogo aqui. Se ele colocar alguma coisa contra mim, é porque é maldoso e veio aqui para o jogo com maldade”, disparou o treinador do Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Mais um! Lutador do UFC é preso acusado de agressão a mulheres

Brasileirão Série B: confira a classificação atualizada após a abertura da 30ª rodada

Cruzeiro é condenado na Justiça a pagar R$ 8 milhões a Edílson

Agente de Felipão detona Cruzeiro e faz forte revelação sobre o clube

 

Exit mobile version