Home Lutas Mais um! Lutador do UFC é preso acusado de agressão a mulheres

Mais um! Lutador do UFC é preso acusado de agressão a mulheres

Luis Peña, que atuou como peso-pena e peso-leve, foi preso no último sábado (9) na Flórida; lutador do Ultimate já havia sido detido em junho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC tem mais um lutador ligado à organização acusado de violência doméstica. No último final de semana, Luis Peña foi detido pela polícia por ter, segundo a ESPN americana, agredido duas mulheres durante uma discussão.

PUBLICIDADE

As informações do boletim de ocorrência indicam que as duas supostas vítimas são a namorada de Peña e uma outra mulher, que tentou apartar uma discussão do casal. A detenção aconteceu no último final de semana pela polícia do contado de Broward, na Flórida (EUA).

No boletim, consta que o lutador do teria ‘agredido intencionalmente’ a namorada com vários socos no rosto desta, além de ter dado um soco no olho da outra mulher que veio interceder para interromper a briga. Os golpes em cima da companheira continuaram a ser dados mesmo com esta no chão, com indícios de marcas de mordida no joelho e ferimentos no braço.

PUBLICIDADE

Quanto à outra vítima, além da marca do olho roxo, uma queda resultante do soco a deixou com lesão no tornozelo. A prisão aconteceu por volta da meia-noite do sábado, quando policiais atenderam a um chamado de ‘problema doméstico’, envolvendo o lutador do UFC e a namorada.

As duas supostas vítimas deram depoimento e tiraram fotos dos ferimentos. Peña está preso desde o final de semana, sob fiança de US$ 6 mil (R$ 33 mil). O advogado do lutador não quis dar maiores detalhes sobre o caso, assim como o UFC.

Peña havia sido preso em junho também por um incidente envolvendo violência contra a namorada. Por este caso, o lutador está sendo processado por agressão simples e agressão por violência doméstica (duas outras acusações, de roubo e de furto foram arquivadas). O ítalo-americano, que lutou na categoria dos galos e dos penas no Ultimate, responderá pelas acusações no fim de outubro em audiência.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo

Simeone revela tentativa de trazer Messi para o Atlético de Madrid

Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”

CBF se posiciona sobre possível irregularidade e perda de pontos do Sport

PUBLICIDADE

Simeone revela tentativa de trazer Messi para o Atlético de Madrid: “Liguei para o Suárez”

Negociações entre Porto e Tombense são alvo de investigação do MP

Jon Jones é preso acusado de violência doméstica

Lenda do UFC é presa nos EUA acusada de violência doméstica

PUBLICIDADE