Home Futebol Cuca muda Atlético-MG contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Cuca muda Atlético-MG contra o Fortaleza; veja a provável escalação

No Castelão, Atlético joga por vaga na final da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu último treino antes da partida com o Fortaleza, marcada para esta quarta-feira (27) às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Em vantagem, Cuca será obrigado a fazer duas mudanças na equipe.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG contra o Fortaleza

Na ida, em Belo Horizonte, o volante Allan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com isso, a tendência é que  Tchê Tchê ganhe uma nova oportunidade entre os titulares. Outras possibilidades são Alan Franco, Dylan Borrero ou até mesmo Nathan.

Na defesa, Nathan Silva naturalmente será baixa pois já atuou por outra equipe na competição. Assim, Réver novamente aparece ao lado de Junior Alonso. Igor Rabello também é opção para o setor, mas o experiente defensor larga na frente.

PUBLICIDADE

No meio, fica a grande dúvida se Cuca irá ou não escalar Zaracho. O meia argentino está pendurado e caso receba uma nova advertência estará automaticamente fora de uma eventual decisão. A princípio, o Galo deve ir a campo com a base do jogo realizado no Mineirão.

Com 4 a 0 na frente, o Galo pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim avança. Ao Leão do Pici cabe devolver o placar.

A provável escalação do Atlético diante do Fortaleza é a seguinte: Everson, Guga, Réver, Alonso e Arana, Jair, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE