Home Futebol Denilson abre o jogo sobre treta com o cantor Belo: “Ele deve e eu quero receber”

Denilson abre o jogo sobre treta com o cantor Belo: “Ele deve e eu quero receber”

Atualmente Denilson é comentarista da Band

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e. atualmente comentarista da Band, Denilson participou do podcast ‘Flow Sport Club’, no Youtube, na última terça-feira (19), e entre os assuntos do bate-papo o ex-jogador foi questionado sobre a treta com o cantor Belo.

PUBLICIDADE

Em 1998, Denilson comprou os direitos da banda de pagode Soweto, em que Belo era o vocalista. Mas, após o cantor sair do grupo, o ex-jogador entrou na justiça por danos morais.

Em ação movida por Denilson contra Belo, em 2017 o juiz Carlo Mazza Britto Melfi, da 5ª Vara Cível da Comarca de São Bernardo do Campo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), determinou o bloqueio e penhora de R$ 4.770.811,83 do cantor.

PUBLICIDADE

“A história do surreal. Não pode ser normal o cara te dever e dormi tranquilo. Você acredita na lei, a lei foi feita, mas não por completo, né? Ainda eu não vi nada. E a gente está falando de umas ‘picanhas’ comunas gordurinhas grandes. E o cara vive a vida normal. Tem gente que tem esse perfil, né? De achar que o certo é o errado”, falou Denilson, durante a entrevista no Flow Sport Club.

“O cara me deve, não me pagou ainda. Agente tentou fazer um acordo agora, que é legal falar disso. Da parte dele lá divulgaram que fizeram um acordo comigo, que estava pagando, que estava tudo certo, para com as penhoras do show. Parar por#@ nenhuma, cantou, vai chegar o oficial de justiça lá. O bagulho tá louco”, desabafou o ex-jogador, que finalizou afirmando: “A verdade é que ele deve e eu quero receber”.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético