Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”

Pressão em torno do treinador aumentou após a derrota do Flamengo contra o Fluminense

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Durante o programa “Jogo Aberto“, Denilson analisou o clássico entre Fluminense x Flamengo. Acreditando que o time de Renato Gaúcho cometeu falhas defensivas, o comentarista citou que o Rubro-Negro vem tendo dificuldades contra adversários mais fechados. Sendo assim, como pode encerrar a rodada ainda mais longe da liderança, a pressão tem chances de aumentar ainda mais.

“O Fluminense foi mais cirúrgico, aproveitou as melhores oportunidades. Matheuzinho poderia ter disputado a bola e o Gustavo Henrique poderia ter diminuído o espaço do Abel Hernández. Quando o Flamengo fez o gol, viveu o melhor momento (no jogo)”, disse.

Flamengo, por incrível por pareça, parece que tem dificuldades quando joga contra times que têm um sistema defensivo forte. Entrou com um time competitivo e não venceu o clássico. Palmeiras joga e pode passar o Flamengo e a situação fica mais conturbada”, completou.

SEQUÊNCIA DIFÍCIL

Enquanto isso, Renata Fan mencionou a sequência dura de jogos do Flamengo. Antes da decisão na Libertadores, o clube carioca irá encarar adversários fortes, com o primeiro compromisso ocorrendo no embate de volta das semifinais da Copa do Brasil.

“Empatou com o Cuiabá, perdeu para o Fluminense, tem uma disputa muito intensa com o Athletico na Copa do Brasil e pega o Galo. Olha a sequência ingrata. Vai ter que dar uma resposta logo, não tem tempo para lamentar. Tem um mata-mata e o líder do campeonato”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Flamengo “indicam” compatriota de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho em 2022: “Tiro certeiro”

Pedro desabafa após lesão e manda recado para torcida do Flamengo

Ex-Flamengo explica por quê Jorge Jesus deu certo no clube

Amadurecimento de Vinícius Júnior e Rodrygo é a melhor notícia dos últimos anos no Real Madrid

Série B: Título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances restando sete rodadas

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria