Home Futebol Denilson elogia atitude de Ceni e aponta única mudança que faria no São Paulo

Denilson elogia atitude de Ceni e aponta única mudança que faria no São Paulo

Comentarista avaliou melhoras na apresentação do São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da reestreia de Ceni no São Paulo não ocorrer com vitória, Denilson apontou fatores positivos no duelo contra o Ceará. Isso porque o treinador optou por escalar os jogadores em suas devidas posições, fornecendo novas chances para Benítez e Orejuela, que perderam espaço com Crespo. Sendo assim, em sua visão, apenas a entrada de Luan faria com que o time melhorasse defensivamente.

PUBLICIDADE

“Gostei da escalação do Ceni. Cada um jogou na sua posição de origem. Orejuela, tecnicamente, é bom jogador. Elogiei ele para caramba, mas falta ritmo, Reinaldo foi bem, gostei do jogo do Liziero. Resultado é o mais importante, mas só teve um treino do Ceni, ele colocou os principais jogadores“, disse no “Jogo Aberto“.

“Agora, vamos ver as próximas rodadas. Só colocaria o Luan no lugar do Nestor, do Igor Gomes ou do Sara. O resto não mudaria nada. Gostei muito do jogo do São Paulo, que não criava oportunidades de gol. É um pontapé interessante do trabalho do Rogério Ceni”, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, Denilson questionou alguns assuntos que ficaram pendentes na gestão de Crespo. Como Benítez atuou os 90 minutos no Morumbi, o ex-jogador acredita que a situação não foi bem esclarecida pelo argentino. Sobre Orejuela, o comentarista citou que o lateral ainda precisa evoluir fisicamente.

“Na cabeça do torcedor, o Crespo saiu por conta de corpo mole de jogadores. Na minha, teve um misto com a gestão. Algumas coisas ficavam com a pulga atrás da orelha. Por que o Benítez não jogava? Achei que o Benítez foi bem e atuou praticamente o jogo todo. Ontem só o Orejuela deixou a desejar, mas por conta da falta de sequência de jogos”, analisou.

LEIA TAMBÉM

Em reestreia de Ceni, torcedores do São Paulo gritam o nome de Crespo; assista

Rogério Ceni fala sobre declaração polêmica e explica “grande diferença” do Flamengo para o São Paulo

PUBLICIDADE

Só tropeço desde 2015! São Paulo não venceu nas últimas 12 estreias de técnicos

Brasileirão: sem Miranda, São Paulo deve ter “reforço” importante para enfrentar o Corinthians

Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle

Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’

PUBLICIDADE

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”

Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo