Home Futebol Saída? Dirigente do Palmeiras avalia situação de Luiz Adriano nos bastidores do clube

Saída? Dirigente do Palmeiras avalia situação de Luiz Adriano nos bastidores do clube

Atacante do Palmeiras se envolveu em polêmica, mas segue respaldado no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar de ter marcado na vitória do Palmeiras sobre o Sport, Luiz Adriano não conseguiu conter a crise que vive com os torcedores. Isso porque o atacante, depois de balançar as redes, fez um gesto de silêncio, algo visto como resposta para vaias e críticas sofridas. Mesmo assim, de acordo com Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão, a avaliação sobre a conduta do camisa 10 segue a mesma e uma saída, no momento, não é planejada nos bastidores.

“Falar em saídas, nesse momento, é tiro no pé. Temos uma Libertadores a ser definida em breve. Esse planejamento ocorrerá a partir disso, temos uma expectativa muito bacana para 2022. O Luiz Adriano, além de uma contribuição muito forte dentro de campo, tem uma experiência de uma década de Europa que fez ele chegar um grande líder no vestiário. Alguém que vai no ouvido dos outros jogadores e diz que o time não vai entregar um lateral de graça“, disse à “Rádio GreNal“.

“Somos muito felizes com ele nas questões técnicas, de bastidores e vestiário. É um privilégio contar com um profissional e ser humano como o Luiz Adriano”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhS3d4N1pueCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

FUTURO DE ABEL FERREIRA

Além disso, Cícero Souza exaltou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras. Como o português possui vínculo até o final de 2022, o dirigente indicou que a nova gestão do clube, comandada por Leila Pereira, irá apoiar a permanência do técnico.

“São 15 jogos de invencibilidade fora de casa, quase todos com Abel Ferreira. Somos os atuais campeões. Acho que ele traz um novo trabalho para o Brasil. Independente dos resultados, avaliação já é positiva”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: confira a média de gols sofridos de cada time

PUBLICIDADE

Neto crava campeões da Libertadores, Série A e Copa do Brasil

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite

Reforço para 2022? Palmeiras define se irá investir em destaque do Brasileirão

Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022