Home Futebol Discussão de Neto com jogador da seleção brasileira, Casagrande fora do jogo do Brasil e mais: os destaques da imprensa hoje (6)

Discussão de Neto com jogador da seleção brasileira, Casagrande fora do jogo do Brasil e mais: os destaques da imprensa hoje (6)

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Por Marcel Rauen em 06/10/2021 23:06 - Atualizado há 3 anos

neto
Reprodução/Bandeirantes

Neto responde jogador da seleção brasileira que o chamou de ‘palhaço da televisão’: “Quem é você perto de mim?”

A “treta” envolvendo o apresentador Neto e o volante Douglas Luiz ganhou um novo desdobramento na noite desta quarta-feira. Após cornetar a convocação do atleta do Aston Villa para substituir Casemiro na Seleção Brasileira, o ídolo do Timão foi chamado de “palhaço da televisão” pelo próprio alvo, e acabou rebatendo via redes sociais.

Neto faz revelação bizarra sobre sexo em túmulo de cemitério

O apresentador Neto, da TV Band, afirmou que já fez sexo em um túmulo de cemitério de Santo Antônio de Posse. A revelação aconteceu no quadro “Tudo Menos Bola” em seu canal no YouTube.

Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’

O apresentador Neto aproveitou a edição do programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (6) para manifestar sua opinião sobre o lamentável caso de agressão do jogador William Ribeiro no árbitro Rodrigo Crivellaro.

Neto indica três jogadores do Palmeiras com potencial de disputar Copa do Mundo, mas faz ressalva: “Tite não gosta”

Elogiando Renan e Dudu, citando o potencial de disputar uma Copa do Mundo, Neto também apontou que Danilo pode seguir o mesmo caminho e atuar em gigantes da Europa.

TV Globo deixa Casagrande fora da transmissão de Brasil x Venezuela

Para a exibição do confronto, a emissora televisiva deixou o comentarista Walter Casagrande fora. Escalou os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior. A dupla vai acompanhar o narrador Galvão Bueno. Os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira também foram escalados.

Renata Fan elogia Andreas Pereira e diz que torcida do Flamengo “nem sente falta” de jogador do elenco: “ninguém nem fala mais”

Para a jornalista, o atleta belga-brasileiro caiu muito bem no Rubro-Negro, e muitos torcedores estão satisfeitos com sua atuação.

Exit mobile version