Home Futebol Mercado da bola: Empresário toma atitude para definir futuro de Felipe Melo no Palmeiras

Mercado da bola: Empresário toma atitude para definir futuro de Felipe Melo no Palmeiras

Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o contrato se encerrando no final desta temporada, o volante Felipe Melo vive a expectativa de uma renovação para seguir no clube. Para isso, Rodri Baster, que é um dos empresários do jogador, viajará para o Brasil na definir o futuro do camisa 30. A informação foi divulgada no site Globo Esporte, inicialmente.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal, o empresario que saber se o Palmeiras tem realmente o interesse pela renovação com Felipe Melo. Caso a resposta seja negativa, iniciará as tratativas para definir o futuro do volante.

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte optou pela não renovação com Felipe Melo. Mas, como Leila Pereira, única candidata, deve assumir a presidência do Palmeiras, existe a possibilidade da permanência do volante.

PUBLICIDADE

Trajetória de Felipe Melo no Palmeiras

Felipe Melo escolheu o Palmeiras para o seu retorno ao Brasil, em 2017. Peça importante na caminhada do título brasileiro em 2018, aceitou um novo desafio com Vanderlei Luxemburgo no início de 2020 e migrou para a zaga, posição na qual ajudou o Verdão a levantar o troféu do Campeonato Paulista em cima do maior rival. Capitão do time, foi eleito o melhor da posição no campeonato.

Voltou ao meio-campo ainda com o interino de Andrey Lopes, depois de 27 partidas como zagueiro, mas teve uma grave lesão no tornozelo com apenas dois jogos sob o comando do técnico Abel Ferreira. Felizmente, o esforço do atleta foi recompensado e, surpreendentemente, ele se recuperou a tempo de ajudar o time na decisão da Libertadores e, sobretudo, de brilhar nas duas finais da Copa da Copa do Brasil contra o Grêmio, erguendo mais um troféu com a braçadeira de capitão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Brasileirão: Times da Série A chegam a 34 trocas de técnicos em 2021; veja lista completa

PUBLICIDADE