Home Futebol Feliz no Inter, Diego Aguirre faz muitos elogios ao Palmeiras e aceita “cobrança” de Renata Fan

Feliz no Inter, Diego Aguirre faz muitos elogios ao Palmeiras e aceita “cobrança” de Renata Fan

Treinador colorado Diego Aguirre participou do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, de Renata Fan

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Em entrevista à jornalista colorada Renata Fan, tradicional âncora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o treinador Diego Aguirre falou do bom momento que a equipe vem vivendo na temporada e do quanto seguirá com o compromisso de ter o pensamento no “jogo a jogo”.

Agora, o pensamento de Aguirre é no Palmeiras, que recebe o Inter às 16h deste domingo em mais uma rodada do Brasileirão.

“Minha cabeça está só no Palmeiras. Um jogo que nos vai apresentar muitas dificuldades. Estamos pensando só no jogo a jogo. O Brasileirão é muito difícil e todos os rivais apresentam dificuldades. Vamos pela vitória, mas sabendo que Palmeiras é um dos melhores times do Brasil. Queremos um bom espetáculo e que Inter trague pontos para Porto Alegre”, declarou.

PUBLICIDADE

Aguirre também “aceitou” a cobrança de Renata Fan, que alegou querer vê-lo mais vibrante na beira de campo, como fez no segundo gol de Patrick na quarta-feira contra o América-MG:

“Estava faltando, agora ainda mais depois dessa pressão (risos). Mas te agradeço, Renata. Lembro de 2015 das coisas que você falou e você é muito especial. Tomara que a gente traga alegrias com o Inter”, acrescentou o uruguaio.

Confira outras falas de Diego Aguirre nesta sexta-feira:

FASE NO INTER:

“Estou vivendo um bom momento e feliz de estar novamente como treinador do Inter. Estamos atravessando uma fase positiva e temos que manter. Domingo, contra o Palmeiras, vai ser um bom jogo. Temos que seguir buscando o nosso objetivo”

TRABALHO DA DIREÇÃO:

“Inter tem um clima de trabalho muito bom. A diretoria, mesmo com dificuldades financeiras, está fazendo um bom trabalho. Estamos juntos para que o Inter dê a volta por cima. Trabalhamos também para o futuro do clube. O presidente é um cara muito bom. Estamos trabalhando muito para que o torcedor colorado tenha alegrias”

PUBLICIDADE

EDENILSON:

“Quando entrou Edenilson no jogo do Brasil, torci muito por ele. Me senti feliz. Porque ele é um cara que merece muito”

LEIA MAIS:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)