Home Games FIFA 22: Wilson Manafá do FC Porto “evolui” em carta especial

FIFA 22: Wilson Manafá do FC Porto “evolui” em carta especial

Carta especial de Manafá do FC Porto dá um upgrade de desempenho ao jogador em FIFA 22

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O novo lote de cartas especiais evolutivas “Rumo às Eliminatórias (Road To The Knockouts)” do modo Ultimate Team de FIFA 22 (FUT 22), apresenta jogadores que tiveram melhorias após um bom desempenho nos campos reais; entre os escolhidos, Wilson Manafá do time lusitano Futebol Clube do Porto, recebeu o direito a “evolução”.

PUBLICIDADE

Atualizada com classificação geral de 82, a nova carta de Manafá torna-se uma boa opção para Lateral Direito nas equipes da Liga Portuguesa; a carta normal do jogador, com classificação de 77, ainda é a mais utilizada no jogo.

Ainda há possibilidade de uma nova evolução para o jogador, caso o FC porto vença as próximas partidas contra AC Milan, Liverpool e Atlético Madrid, chegando em uma nova fase na Liga dos Campeões; dependendo da colocação da equipe no campeonato, também poderá ser disponibilizada uma nova melhoria.

PUBLICIDADE

Com o lançamento de novas cartas de evolução, podem surgir mais cartas com raridade e estatísticas únicas, o que pode também gerar alterações no mercado de transferências de FUT.

Além do jogador, outros grandes nomes do gramado europeu também receberam melhorias, como Heung-Min Son, do Tottenham Hotspurs, e Rodrygo, do Real Madrid CF.

PUBLICIDADE

Para entender melhor como funciona o modo Ultimate Team de FIFA 22, acesse também esta matéria do Torcedores.com.  O game está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

LEIA TAMBÉM:
São Paulo vence Corinthians no Morumbi e se aproxima do G6
Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão
Corinthians é derrotado pelo São Paulo e rivais não perdoam; veja os memes
Em uma semana, quatro times do Brasileirão Série A mudaram de técnico; confira
Palmeiras voltando a vencer, tropeço do Atlético-MG e São Paulo ganhando do Corinthians: Tudo sobre a 27ª rodada do Brasileirão