Home Futebol Mercado da bola: Flamengo contrata goleiro que estava no Cruzeiro

Mercado da bola: Flamengo contrata goleiro que estava no Cruzeiro

O novo goleiro da base do Flamengo também tem passagem pelo São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Ex-promessa das categorias de base do Cruzeiro, o goleiro Vinicius Sartori assinou contrato com o Flamengo de três anos. O arqueiro tem 14 anos e reforça a equipe sub-14 do Rubro-negro.

O goleiro, que também tem passagem pela base do São Paulo, comemorou nas redes sociais a assinatura de contrato com o Flamengo.

“Hoje assinei meu contrato de formação com o Clube de Regatas Flamengo, queria agradecer meus pais pelo apoio e a todos da comissão. Estou realizando meu sonho em vestir essa camisa”, escreveu o goleiro Vinicius Sartori.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais reforços

Reforçando as categorias de base, o Flamengo também fechou a contratação do meia Luis Matias, de 13 anos, que estava no Internacional. O garoto é filho do treinador Fábio Matias, que comanda a equipe sub-20 do Rubro-negro.

Outro contratado para a base do Flamengo tem futebol em seu DNA. Trata-se do meia-atacante Matheus Eduardo, que é filho do ex-jogador Eduardo da Silva, que defendeu o Rubro-negro entre 2014 e 2015.

O garoto chega para atuar na equipe sub-10 do Flamengo. Matheus Eduardo fechou com o Rubro-negro após se aprovado em um período de avaliação.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

PUBLICIDADE