Home Futebol Flamengo define logística para a final da Libertadores contra o Palmeiras

Flamengo define logística para a final da Libertadores contra o Palmeiras

Clube já tem logística programada para a final da Libertadores, em Montevidéu, no dia 27 de novembro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo se antecipou e já tem definida sua logística para a final da Libertadores, no Estádio Centenário, de Montevidéu, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a Conmebol confirmou os passos do Flamengo até o dia da decisão. Veja:

A delegação do Rubro-Negro chega a Montevidéu três dias antes da partida, no dia 24 de novembro, por volta das 20h, já que é uma exigência do regulamento. O Flamengo fará um único treino, no estádio Campeon del Siglo, que pertence ao Peñarol, e ficará hospedado até o dia da grande decisão no hotel Hampton by Hilton, que fica a cerca de 30 minutos de ônibus do estádio Centenário, palco da decisão entre os grandes brasileiros.

PUBLICIDADE

Final da Libertadores

O Flamengo chega à final da Libertadores após bater o Barcelona de Guayaquil na semifinal. A equipe venceu na ida e na volta, ambas por 2 a 0, com todos os quatro gols sendo marcados por Bruno Henrique.

O Palmeiras, por sua vez, teve duelo mais equilibrado e chega à final após ter batido o Atlético-MG na semifinal. A equipe empatou em casa por 0 a 0 e foi a Belo Horizonte para jogar por um empate com gols. Após Vargas abrir o placar, Dudu empatou para o Palmeiras e definiu o 1 a 1 no placar a e a classificação para a final da Libertadores.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE