Home Futebol Mercado da bola: Flamengo pode contratar ex-zagueiro do Athletico Paranaense

Mercado da bola: Flamengo pode contratar ex-zagueiro do Athletico Paranaense

O zagueiro de 17 anos passará por um período de avaliação na base do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Buscando sempre qualificar as categorias de base, o Flamengo pode fechar a contratação do zagueiro Vitor Graziani, de 17 anos, que estava no Vila Nova. O garoto passou pelo Athletico Paranaense na temporada passada.

PUBLICIDADE

Antes de assinar com o Flamengo, o zagueiro passará por um período de avaliação na base do clube. Vitor Graziani também atua com volante e será testado nas duas posições.

PUBLICIDADE

O zagueiro iniciou a carreira na base do Vila Nova e em 2019 foi vendido ao Athletico Paranaense. Mas, nesta temporada Vitor Graziani retornou ao clube goiano, que havia se mantido com uma porcentagem dele.

PUBLICIDADE

Neste ano, Vitor Graziani disputou um jogo com a camisa do Vila Nova, pela Copa do Brasil Sub-17 e também partidas do Campeonato Goiano Sub-17. Se for aprovado na avaliação, o zagueiro deve integrar a equipe sub-20 do Flamengo, inicialmente.

Movimentações na base do Flamengo

Destaque das categorias de base, o atacante Matheus França está próximo de renovar seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande. O acerto deve deixar o jogador de 17 anos com a maior última rescisória da história do Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

PUBLICIDADE