Home Futebol Marcão diz que Fluminense levou gols quando time pressionava o Santos

Marcão diz que Fluminense levou gols quando time pressionava o Santos

Flu perdeu para o Santos fora de casa pelo Brasileirão; treinador elogiou ‘entrega’ do time na Vila

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense não conseguiu a vitória sobre o Santos nesta quarta-feira (27) na Vila Belmiro, caindo para o Peixe por 2 a 0. Um resultado que prejudicou um pouco a briga do time tricolor para conquistar um lugar no G-6 da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcão analisou a derrota do Flu com tom de lamentação forte principalmente por acreditar que o time sofreu os gols em momentos em que exercia algum controle ofensivo do jogo. Mas aproveitou para ver uma ‘entrega’ do elenco que o agradou na noite desta quarta em Santos.

“Sabíamos que seria uma partida difícil, eles mobilizaram a cidade toda para esse jogo. Nossa equipe se preparou para isso, sabia que a partida seria uma pressão desde o começo. No primeiro tempo, o Santos pressionou e tentamos alguma alternativa para sair da pressão e assustá-los de alguma forma. Justamente quando a gente equilibrou o jogo, eles marcaram o gol”, declarou Marcão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJvUnFDVWVpWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“A gente fez um segundo tempo melhor, mais encaixado, onde a gente conseguiu empurrar a defesa do Santos. Quando a gente levou o segundo gol, estávamos melhor na partida e a gente acreditava que a gente poderia fazer o nosso gol. Infelizmente, eles aproveitaram a chances que tiveram. Mas valeu a entrega e o comprometimento do grupo e é esfriar a cabeça porque no fim de semana temos outro jogo difícil (contra o Ceará)”, completou o técnico tricolor.

A derrota do Fluminense veio depois de uma grande vitória sobre o Flamengo no último final de semana. O treinador da equipe das Laranjeiras procurou analisar o porquê de sua equipe não conseguir consistência nos resultados no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, o Brasileirão é muito difícil. São equipes muito niveladas. Trabalhamos muito para buscar aqui a vitória mas não conseguimos. Vínhamos de duas boas partidas, dois resultados positivos, mas perdemos hoje e já estamos pensando no próximo fim de semana, para voltar a vencer e entregar tudo para levar pontos importantes para o Rio e entrar nesses G-6 e é importante demais”, disse.

PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM

Barcelona é denunciado por conta de gritos racistas da torcida contra Vinícius Jr, do Real Madrid

Mercado da bola: Barcelona demite Koeman após nova derrota

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor

PUBLICIDADE

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos

Demitido após polêmica, Maurício Souza recebe apoio de Felipe Melo, Fred, Nenê e outras personalidades do esporte

PUBLICIDADE

Brasileirão: Santos manda no jogo, vence o Fluminense na Vila Belmiro e sai da zona de rebaixamento

Better Collective