Home Futebol Marcão aponta jogo aéreo do Fortaleza como ‘detalhe’ que venceu Fluminense

Marcão aponta jogo aéreo do Fortaleza como ‘detalhe’ que venceu Fluminense

Treinador do Flu apontou como fundamental os cruzamentos  que renderam a vitória ao Tricolor cearense sobre o carioca

Por Victor Martins em 07/10/2021 00:53 - Atualizado há 4 anos

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O torcedor do Fluminense voltou ao Maracanã para ver o time, mas acabou vendo o Fortaleza levar a vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols vindo na bola área, em escanteios, e de zagueiros (Marcelo Benvenuto e Titi).

Após a partida, Marcão decidiu por lançar elogios à estratégia do time cearense na derrota do Flu. O treinador afirmou que já sabia que a jogada aérea era o ponto favorito do adversário no ataque e que seu time não conseguiu parar tal jogada quando foi necessário.

“Sabíamos que a equipe deles tem bom aproveitamento na bola parada. E o detalhe foi contra a nossa equipe. É treinar mais para que não aconteça nas próximas partidas. Os jogadores se cobraram, eles já sabiam disso, mas agora é treinar para que isso não mais aconteça”, ponderou Marcão.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI0elcxdXVPZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O resultado não ajudou nada o Fluminense em sua busca para entrar entre os primeiros colocados do Brasileirão, na briga por vagas na Libertadores. Mas o treinador do time das Laranjeiras minimizou o resultado e afirmou que o time precisa se recuperar para a próxima partida, contra o Atlético-GO.

“A marcação deles estava encaixada e não conseguimos fazer hoje uma boa exibição. Foi um jogo grande, um jogo forte. A equipe do Fortaleza está muito bem, parabéns. Mérito para eles por terem conseguido a bola parada. Para nossa equipe, é se organizar porque tem uma grande partida no sábado (9), outra batalha. É levar de aprendizado essa partida, porque o que aconteceu hoje aqui não foi muito bom, para que possamos fazer no sábado um grande jogo”, comentou.

 

LEIA TAMBÉM

Borussia Dortmund prepara ‘plano’ para tentar manter Haaland

Série A: clubes somam 30 mudanças de treinador em 2021; veja a lista

Rafael Sóbis diz se o Fluminense é o maior do Rio de Janeiro e provoca o Atlético-MG: “Tem que arrumar um adversário para o Cruzeiro”

Brasileirão: zagueiros marcam e Fortaleza bate o Fluminense no Maracanã

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

 

Sair da versão mobile