Home Futebol Goiás x CSA: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x CSA: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Goiás x CSA jogam às 21h30 em partida importante da 30ª rodada da Série B do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B indica o começo da ‘reta final’ da competição. Goiás x CSA jogam às 21h30 desta sexta-feira (15) e você saiba como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Goiás x CSA poderá ser visto pelo SporTV e pelo Premiere na TV paga. A Série B continua sendo atração dos canais da Globo, com todos os jogos sendo apresentados.

O Goiás tem 48 pontos e vai se sustentando no G-4, mas para ficar entre os quatro primeiros terá que, primeiro, torcer contra o CRB na partida contra o Guarani. Se o Bugre vencer, um empate manterá o Esmeraldino dentro da zona dos quatro primeiros.

PUBLICIDADE

Boas novidades para Marcelo Cabo nas laterais de sua equipe, com os retornos de Hugo e Apodi, ambos que sofriam de problemas musculares. Caio Vinícius pode ganhar a preferência do treinador e conseguir uma vaga de titular contra o CSA. Rezende deve começar no banco.

O CSA se encontra com 45 pontos e também se vê na situação de encostar na zona de classificação se vencer o Goiás. A equipe alagoana vem se afirmando nesta reta final da Série B como uma equipe que pode surpreender na luta pelo G-4.

Com Thiago Rodrigues lesionado, Lucas Frigeri deve ser o titular do gol do Azulão nesta sexta-feira. Na zaga, há disputa pela vaga do suspenso Lucão, entre Fabrício e Wellington, assim como há no meio-campo, entre Didira e Renato Cajá. Gabriel, que estava suspenso na última rodada, joga.

Confira as prováveis escalações de Goiás x CSA 

PUBLICIDADE

Goiás

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Luan Dias),  Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Nicolas e Alef Manga

Técnico: Marcelo Cabo

CSA

PUBLICIDADE

Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Welligton (Fabrício) e Ernandes; Yuri, Geovane e Didira (Renato Cajá); Iury Castilho, Gabriel e Dellatorre

Técnico: Mozart

LEIA TAMBÉM

Roberto Fonseca fica ou sai do Paysandu em 2022? Entenda a situação do treinador bicolor

PUBLICIDADE

Eliminatórias: Neymar e Raphinha brilham, Brasil dá show e goleia o Uruguai em Manaus

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores

Sub-20 do Cruzeiro segue profissional e adere à greve contra atrasos

Botafogo quer acordo com Loco Abreu por dívida; clube reverte decisão desfavorável na Justiça

PUBLICIDADE

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel e problema no Corinthians: notícias do futebol hoje

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

 

PUBLICIDADE