Home Futebol Mercado da bola: Goleiro assina com o Grêmio até 2025

Mercado da bola: Goleiro assina com o Grêmio até 2025

No Grêmio desde 2014, o goleiro Gabriel Chapecó fez sua estreia profissional em maio deste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira (15), a renovação de contrato de um dos talentos mais promissores formados na suas categorias de base. Trata-se do goleiro Gabriel Chapecó, de 21 anos, que assinou vínculo até dezembro de 2025.

PUBLICIDADE

No Clube desde 2014, fez sua estreia profissional em maio deste ano, na goleada de 6 a 2 sobre o Aragua, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Aos 21 anos, já realizou 23 jogos como goleiro do Tricolor.

Chapecó assinou contrato com o Grêmio na presença do novo vice-presidente de Futebol, Denis Abrahão, juntamente com o diretor, Sérgio Vazques, e o executivo de Futebol, Diego Cerri.

PUBLICIDADE

Novo técnico

Vagner Mancini foi apresentado como novo técnico do Grêmio nesta sexta-feira (15). O técnico-, que estava no América-MG, substitui Felipão.

“O que me fez aceitar? O tamanho do clube. Falo com muito orgulho que já vesti esta camisa e participei de conquistas. Foi um dos fatores. Já a saída do América Mineiro foi muito leal. Sempre dialogamos com respeito. Quando você faz de peito aberto, olho no olho, sai da melhor forma”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

PUBLICIDADE

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil