Home Futebol Mancini apresentado, discurso forte de dirigente e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (15)

Mancini apresentado, discurso forte de dirigente e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (15)

Vagner Mancini foi apresentado e já comandou o primeiro treinamento da equipe principal

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta terça-feira, 15 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

Com tom bastante otimista em relação às chances do Grêmio em sair da zona do rebaixamento do Brasileirão, mesmo faltando apenas 14 jogos para o fim do campeonato, o técnico Vagner Mancini chegou ao clube pedindo comprometimento dos jogadores e falando da “grandeza do clube” como justificativa para o seu “sim” ao tricolor mesmo estando no América-MG.

Com um discurso inflamado, agregador e confiante na reação do Grêmio, o novo vice de futebol Dênis Abrahão chegou ao clube falando em tratar “todos os jogadores de forma igual”. Assim, ele descartou dar um tratamento individual diferenciado ao meia Jean Pyerre, que foi tema da pergunta do repórter Paulo Nunes, da RDCTV, em coletiva desta sexta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJON2ZWM3R1diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Dois dias depois da saída de Marcos Herrmann, o Grêmio apresentou oficialmente o novo vice de futebol nesta sexta-feira. Ao lado do seu diretor de futebol Sérgio Vazques, Dênis Abrahão promoveu uma entrevista coletiva com várias frases inflamadas e discurso positivo na briga contra o rebaixamento – ele assume o time em 19° lugar no Brasileirão com 23 pontos.

Vagner Mancini é anunciado oficialmente como novo técnico do Grêmio

Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Grêmio fechou a contratação de Vagner Mancini. Ele chega para substituir Felipão, demitido após a derrota da equipe gaúcha para o Santos. O anúncio foi feito através das redes sociais do Imortal nesta sexta-feira (15).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

PUBLICIDADE

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia