Home Futebol Grêmio tem “liderança absolutamente negativa” no vestiário influenciando outros jogadores, afirma jornalista

Grêmio tem “liderança absolutamente negativa” no vestiário influenciando outros jogadores, afirma jornalista

Leonardo Meneghetti, jornalista do Grupo Bandeirantes, fez algumas considerações em seu canal no YouTube sobre o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em informações dadas para o seu canal no YouTube, o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, trouxe detalhes de bastidores do vestiário do Grêmio e colocou Rafinha como uma “liderança absolutamente negativa” no convívio diário, revelando certa influência em outros atletas como Diego Souza e Douglas Costa.

PUBLICIDADE

O comunicador coloca que tanto Tiago Nunes como agora Felipão acabaram se tornando “reféns” da forma como Rafinha lidera o grupo no vestiário.

“O Grêmio precisa estar de olho em uma liderança nada saudável no vestiário, que tem comportamento nocivo muitas vezes influenciando os jogadores. Tiago Nunes passou por isso e, agora, Felipão (…). Rafinha foi trazido pelo Renato Portaluppi, tem 36 anos, tem currículo expressivo e toma conta do vestiário. Ele tem uma liderança absolutamente negativa. E ele carrega outros atletas para esse tipo de intransigência, como o Diego Souza, por exemplo”, disse Meneghetti sobre Rafinha.

PUBLICIDADE

Veja as informações do Grêmio dadas pelo jornalista:

Rafinha, vale lembrar, é um dos jogadores que tem contrato somente até dezembro com o Grêmio estando, portanto, com o futuro ainda em aberto. Neste momento, não existe negociação na mesa por eventual renovação com o atleta de 36 anos.

Pedido inicialmente por Renato Portaluppi no Grêmio, Rafinha chegou a ficar na reserva no início de gestão de Felipão até ser colocado na lateral-esquerda. Ele foi capitão em algumas das recentes rodadas. Suspenso, não enfrenta o Fortaleza fora, nesta quarta, 20h30.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

PUBLICIDADE

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)