Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio terá mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Em crise, Grêmio encara o Fortaleza na 26ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

Fortaleza x Grêmio se enfrentam nesta quarta (13) às 20h30 (de Brasília) na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em crise e na vice-lanterna da competição, o time gaúcho precisa desesperadamente de uma reação na Série A.

Escalação do Grêmio contra o Fortaleza

Agora sem o técnico Luiz Felipe Scolari, demitido após a derrota para o Santos, o Grêmio será dirigido interinamente por Thiago Gomes. De cara, ele não contará com o lateral Rafinha, expulso no último final de semana. Sem ele, a opção natural para a esquerda é Bruno Cortez.

Além de Rafinha, o atacante Borja é outra ausência. O colombiano está entregue ao departamento médico. Por fim, Douglas Costa e Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Mateus Sarará e Campaz podem ser as novidades.

Com 23 pontos na 19ª posição, o Tricolor mesmo que vença o Leão do Pici não deixará a zona de rebaixamento. O Santos, 16ª possui 28.

A provável escalação do Grêmio diante do Fortaleza é a seguinte: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Bruno Cortez (Guilherme Guedes); Mateus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você