Home Mídia Esportiva Guarani x Confiança: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Confiança: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

O Bugre mira o G4 e encara o Dragão, que segue na briga para escapar do descenso; saiba onde assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Em sua reta final, a Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na noite desta sexta (22) e o Guarani recebe o Confiança, a partir das 19h00, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em duelo que compõe a 31ª rodada.

PUBLICIDADE

O Bugre vem de empate em 2 x 2 jogando em Maceió diante do CRB, enquanto o Dragão atuou em Aracaju e superou o Avaí por 3 x 1.

Com os resultados, o Guarani ocupa o sétimo lugar na tabela com 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, o quarto colocado e que fecha o grupo de acesso para a Série A. O Confiança aparece na 19ª e penúltima posição somando 28 pontos, seis abaixo da Ponte Preta, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzR2diNVJwUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o time de Campinas possui neste momento 14% de chances de retornar à divisão de elite do futebol nacional na temporada de 2022. Do outro lado, a equipe sergipana apresenta 81% de possibilidade de ser rebaixada para a Série C.

Os dois clubes se enfrentaram em 16 de julho deste ano na Arena Batistão, em Aracaju, em partida da 12ª rodada que terminou com goleada do Guarani sobre o Confiança pelo placar de 4 x 1. Os gols do Bugre foram marcados por Régis, Davó, Pablo e Allan Victor, e Caíque Sá descontou para os donos da casa.

Guarani x Confiança AO VIVO na TV e online

Guarani x Confiança será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Guarani x Confiança pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Vasco da Gama: Nenê é eleito o jogador do mês no Brasileirão Série B

Quem é Edu, atacante ex-Botafogo e Flamengo que é artilheiro da Série B e pegou até pênalti?

PUBLICIDADE

Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

PUBLICIDADE

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Atlético-MG teve a maior invencibilidade do Brasileirão 2021 quebrada; veja a lista